PUBLICIDADE

Julia Roberts diz ser adepta do hinduísmo 'há muito tempo'

Estrela promove em Tóquio seu mais novo filme 'Comer, Rezar, Amar', com Javier Bardem

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A atriz Julia Roberts disse que o hinduísmo fazia parte de sua vida muito antes de rodar na Índia seu último filme, "Comer, Rezar, Amar", e considerou que a felicidade é o melhor ingrediente para o sucesso e a beleza.

 

PUBLICIDADE

"Não é porque fiz este filme que virei praticante do hinduísmo", explicou hoje a atriz em entrevista coletiva em Tóquio para apresentar o filme, baseado no bem-sucedido romance da jornalista Elizabeth Gilbert.

 

A atriz americana, que receberá em 20 de setembro o Prêmio Donostia do 58º Festival de Cinema de San Sebastián na Espanha, interpreta em "Comer, Rezar, Amar" a própria Gilbert que, após o divórcio, faz uma viagem cultural e espiritual para encontrar a si mesma pela Itália, Índia e Bali, onde conhece um empresário brasileiro, interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem.

 

Sobre as notícias publicadas com relação à repentina conversão ao hinduísmo após visitar a Índia, a atriz, que está no Japão pela primeira vez, deixou claro que essa religião faz parte de sua vida "há muito tempo".

 

"Infelizmente, em época da internet, Twitter, chats e tudo demais, as coisas se distorcem", comentou a atriz.

 

A vencedora de um Oscar em 2001 com "Erin Brokovich - Uma mulher de Talento" e de três Globos de Ouro ressaltou hoje na capital japonesa que, ao contrário da protagonista de seu último filme, ela não faria "nenhuma mudança" em sua própria vida.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.