
03 de março de 2011 | 21h48
Gore Verbinski e Johnny Depp, diretor e protagonista dos três primeiros filmes da saga Piratas do Caribe, voltam a trabalhar juntos na animação Rango, predestinada a arrasar nas bilheterias. A previsão de estreia no Brasil é ainda no mês de março. O filme estreia nesta sexta-feira, dia 4, nos Estados Unidos.
O filme da Paramount Pictures, para toda a família, conta a história de Rango (com voz de Depp), um camaleão que acidentalmente acaba em uma cidade chamada Dirt, uma espécie de lugar sem lei dentro do Velho Oeste, cujo principal desafio é encontrar um novo xerife que restabeleça a ordem. E Rango é o eleito.
O filme conta com o roteiro de John Logan e um elenco de dubladores como Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina e Harry Dean Stanton.
A ação chega pelas mãos de Os Agentes do Destino, de George Nolfi, com um elenco liderado por Matt Damon e Emily Blunt.
O longa da Universal Pictures conta a história de um político de carreira ascendente (Damon) que se apaixona por uma jovem bailarina (Emily) quando forças misteriosas, que se passam por agentes encarregados de controlar o destino das pessoas, tentam evitar que o casal fique junto.
Nolfi, corroteirista de O Ultimato Bourne, faz assim sua estreia como diretor com uma livre adaptação da história The Adjustment Team, de Phillip K. Dick.
No terreno independente chegam duas estreias: A Fera, da CBS Films, e Take Me Home Tonight, do Relativity Media.
A Fera, de Daniel Barnz, com Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen, conta como as crueldades de um jovem nova-iorquino (Pettyfer) se voltam contra ele quando sofre o feitiço de uma colega de classe (Mary-Kate). A única maneira de romper o mal é encontrar um amor verdadeiro que o aceite como ele é.
Este filme, que é uma visão moderna de A Bela e a Fera, é o primeiro trabalho de Barnz depois do sucesso de crítica de A Menina no País das Maravilhas.
Por sua parte, Take Me Home Tonight, de Michael Dowse e com Topher Grace e Anna Faris no elenco, volta até 1988 para contar uma comédia de jovens formados que farão o impossível para conseguir que um deles namore a menina de seus sonhos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.