12 de abril de 2011 | 14h39
"Gotti: Three Generations" terá também Joe Pesci no papel de Angelo Ruggiero, amigo íntimo de Gotti. Lohan está "em negociações" para atuar no filme, disse o produtor Marc Fiore em coletiva de imprensa à qual Lohan esteve presente.
Dirigido por Nick Cassavetes, o filme contará a história de Gotti, mafioso norte-americano que se tornou o chefão da família mafiosa Gambino, e de sua relação com seu filho John Gotti Jr., que também chegou à direção da família Gambino e vendeu o direito sobre a história de sua vida ao filme.
"Trata-se de provavelmente a mais interessante história ainda não contada neste país, e que personagem para abordar e compreender!", disse Travolta em coletiva de imprensa.
Fiore não revelou qual papel Lohan está negociando fazer, mas, segundo relatos de mídia, seria o da filha de Gotti pai, Victoria Gotti. Neste momento Lindsay Lohan enfrenta um julgamento e a possibilidade de ser sentenciada à prisão por uma acusação de roubo de uma joia.
Gotti morreu na prisão em 2001, aos 61 anos, quando cumpria pena de prisão perpétua por homicídio, extorsão e sonegação de impostos.
Seu filho, John A. Gotti, escapou de ser condenado em quatro julgamentos por extorsão e formação de quadrilha entre 2004 e 2009, graças ao argumento de que abandonara a vida de mafioso.
Fiore disse que as filmagens estão previstas para começar em outubro.
(Reportagem de Christine Kearney)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.