'Jogos Vorazes' terá exposição nos EUA

Programada para 2015, mostra antecipa lançamento de parque temático do filme e quarto longa da franquia

USA Today

31 de maio de 2014 | 03h28

O Lionsgate Entertainment anunciou Jogos Vorazes: A Exposição, cuja turnê em 2015 por cidades norte-americanas. A novidade pode ser o pontapé inicial para o movimento de lançamento de um parque temático sobre o filme.

A mostra chegará em grandes museus e outras instituições em diferentes pontos dos Estados Unidos e terá instalações interativas com os figurinos e outros elementos presentes no mundo criado na franquia blockbuster. A exposição terá ainda artefatos dos três longas utilizados nas locações dos distritos da fictícia Panem.

O estúdio informou também que recrutou Jenefer Brown, do Thinkwell Group, que desenvolveu projetos para a Disney, Universal e outros gigantes da indústria cinematográfica. Ela será responsável por questões relativas ao parque temático.

A exposição percorrerá os EUA antes de 20 de novembro do ano que vem, data prevista para o lançamento do quarto filme, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2. Entre as ações promocionais da mostra estará a venda antecipada de ingressos para o longa.

Tudo o que sabemos sobre:
cinemajogos vorazesexposição

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.