Divulgação
Divulgação

Jogo ‘Mortal Kombat’ ganhará novo filme e já negocia com diretor

Novo longa-metragem funcionará como um recomeço da franquia e será produzida por James Wan, de ‘Jogos Mortais’

O Estado de S. Paulo

21 Novembro 2016 | 10h56

Mortal Kombat, um dos mais tradicionais jogos de videogame da história, ganhará uma nova chance nos cinemas. O site The Hollywood Reporter noticia que um longa baseado no game está em produção e que o nome do diretor já está escolhido. 

Simon McQuoid é o nome que deve comandar o longa-metragem. As negociações já estão avançadas, segundo o site HeatVision. McQuoid é mais conhecido no mundo dos comerciais publicitários, aponta o THR, citando, por exemplo, seus trabalhos com as propagandas de Star Wars e uma marca de baterias alcalinas. 

Um nome em ascensão em Hollywood, o diretor James Wan está produzindo a nova adaptação de Mortal Kombat para as telonas. Wan trabalhou em franquias de sucesso como Jogos Mortais e Velozes e Furiosos e atualmente é senta-se na cadeira de diretor do filme do personagem dos quadrinhos Aquaman. 

Mortal Kombat ganhou sua chance no cinema em 1995, com um filme que chegou a ser considerado um sucesso na época, dirigido por Paul W.S. Anderson. O filme seguinte, Mortal Kombat: Aniquilação, lançado dois anos depois, não teve a mesma sorte. E a franquia sucumbiu. 

Assista ao trailer do filme de 1995:

Mais conteúdo sobre:
Star WarsHollywoodCinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.