J.K. Rowling lamenta a morte do ator Alan Rickman

Britânico de 69 anos lutava contra um câncer

O Estado de S.Paulo

14 Janeiro 2016 | 15h12

A escritora da saga Harry Potter, J.K. Rowling, usou a sua conta no Twitter, nesta quinta-feira, 14, para lamentar a morte do ator Alan Rickman, que interpretou o professor Severus Snape nos filmes da série sobre o bruxo inglês. 

"Não há palavras para expressar como estou chocada e triste em saber sobre a morte do Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um ser humano incrível. Minhas orações estão com Rima e o resto da família dele. Nós perdemos um grande talento. Perdemos parte dos nossos corações", afirmou.

O ator britânico Alan Rickman morreu nesta quinta-feira, 14, aos 69 anos. A informação foi confirmada pela família do ator, que tinha câncer. Alan Rickman morreu aos 69 anos após luta contra um câncer. A informação foi confirmada pela família do ator inglês ao jornal The Guardian

À BBC, a família enviou comunicado. "O ator e diretor Alan Rickman morreu aos 69 anos após lutar contra um câncer. Ele estava cercado pelos amigos e família".

James Phelps, que interpretou o gêmeo Fred Weasley na saga 'Harry Potter', prestou sua homenagem a Alan. "Estou chocado e triste. Alan era um dos atores mais legais que já conheci. Nossas orações e pensamentos para a família dele neste momento", escreveu. O irmão dele, Oliver Phelps, também escreveu no Twitter: "Notícia muito triste. Uma pessoa divertida e cativante que ajudou um jovem ator tímido em Harry Potter".

 

Mais conteúdo sobre:
J.k. Rowling Harry Potter Alan Rickman

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.