Kevork Djansezian/ Reuters
Kevork Djansezian/ Reuters

Jennifer Lopez será uma stripper no filme 'Hustlers'

Dirigido por Lorene Scafaria, longa conta a história real de um grupo de strippers que cria método para roubar clientes

EFE

07 Agosto 2018 | 10h50

Jennifer Lopez protagonizará o filme Hustlers, da diretora Lorene Scafaria, informou nesta segunda-feira, 6, o portal The Hollywood Reporter.

O filme conta a história real de um grupo de strippers em Nova York que desenvolvem um método para roubar os clientes, muito deles diretores e investidores de Wall Street. Hustler se baseará no artigo publicado por Jessica Pressler na New York Magazine. Além dirigir, Lorene vai escrever o roteiro.

"O filme é um olhar empático para mulheres e homens, nossos papéis de gênero, pelo que somos valorizados, o que nos foi dito é o nosso valor em todos os filmes, programas de TV, todos os cantos da cultura. Os homens foram informados para valerem o tamanho de suas contas bancárias. Foi dito às mulheres que elas valem a simetria de seus rostos, seus corpos, sua beleza e é nisso que este filme se baseia. As regras do clube são as regras do mundo", acrescentou.

Sobre a escolha de Jennifer Lopez, ela disse que "não há outra atriz" que pudesse interpretar um personagem com tanta "complexidade, humanidade e inteligência". 

Mais conteúdo sobre:
Jennifer Lopez cinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.