Fred Thornhill/ Reuters
Fred Thornhill/ Reuters

Jennifer Lawrence atuará no novo filme de Luca Guadagnino

Italiano dirigiu o aclamado 'Me Chame pelo seu Nome'

Ansa

13 Dezembro 2017 | 16h12

A atriz norte-americana Jennifer Lawrence foi escolhida para protagonizar o novo filme do diretor italiano Luca Guadagnino, Burial Rites (Rituais de enterro, em tradução livre).

Baseado em fatos reais, o longa é a adaptação do livro homônimo de Hannah Kent, publicado em 2013, que conta a historia de Agnes Magnusdottir, a última mulher a ser publicamente executada na Islândia, em 1830.

Agnes foi condenada à morte por assassinar dois homens e atear fogo na casa deles. No entanto, enquanto aguarda a confirmação da sentença pela suprema corte, ela cria novos laços e reflete sobre suas supostas ações. Em entrevista ao site Variety, Hannah Minghella, uma das produtoras do filme, afirmou que Guadagnino "é um talento raro.

E seus filmes são caracterizados por um esquisito senso de espaço, ligado ao estado dos personagens complexos que os animam. Não consigo imaginar uma colaboração mais emocionante do que a entre ele e Jennifer".

Além de ser a atriz principal, Lawrence também será uma das produtoras do filme. A TriStar Pictures, uma divisão da Sony Pictures, possui os direitos para a realização da obra, que ainda não tem data para estreia.

O diretor italiano é um dos cotados para receber o Globo de Ouro 2018 pelo aclamado Me Chame pelo seu Nome. (ANSA) 

 

Mais conteúdo sobre:
Jennifer Lawrence

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.