Adrien Veczan/Reuters
Adrien Veczan/Reuters

Javier Bardem está cotado para sequência de 'Fúria de Titãs'

Ator espanhol Javier Bardem poderá 'encarnar' Ares, o deus da guerra, na sequência da superprodução

EFE

10 de novembro de 2010 | 10h27

O ator espanhol Javier Bardem está cotado para 'encarnar' Ares, o deus da guerra, na sequência da superprodução Fúria de Titãs, informou nesta terça-feira o site sobre cinema The Playlist.

 

James Franco (Homem-Aranha) também pode fazer parte do elenco do projeto protagonizado por Sam Worthington, que interpreta o Perseu, e Liam Neeson, que faz o papel de Zeus. A obra será intitulada Wrath of the Titans, ainda sem título em português.

 

Caso a notícia seja oficializada, este será o primeiro trabalho do espanhol em um filme de ação de Hollywood, um gênero famoso pelos efeitos especiais e cenas espetaculares, em comparação aos papéis mais dramáticos que marcaram sua carreira.

 

Bardem, ganhador de um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Onde os Fracos Não Têm Vez (2007), teve uma pequena participação no thriller Colateral (2004) e em produções que combinavam ação, crime e drama como Perdita Durango (1997) e Airbag - Uma Viagem de Loucura" (1996).

 

Estima-se que a segunda parte de Fúria de Titãs chegue aos cinemas em 2012. Javier Bardem voltou este ano a ser uma das apostas do Oscar por sua participação no filme Biutiful, do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu.

Tudo o que sabemos sobre:
Javier BardemFúria de Titãscinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.