AFP PHOTO / ANGELA WEISS
AFP PHOTO / ANGELA WEISS

Jake Gyllenhaal pode interpretar vilão em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2'

Filme deve chegar aos cinemas em julho de 2019

EFE

21 Maio 2018 | 15h25

LOS ANGELES — O ator americano Jake Gyllenhaal deve encarnar o vilão Mystério em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2, informou nesta segunda-feira, 21,  a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

Mystério foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1964 como um especialista em efeitos especiais que usa essa arte para criar ilusões e táticas para despistar e realizar seus crimes, além de enfrentar o homem aranha.

Tom Holland, que fez a sua primeiro aparição como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, voltou a encarnar esse personagem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita.

Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2, estará atrás das câmeras mais uma vez para esta sequência, que contará com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

Não é a primeira vez que Gyllenhaal flerta com o universo do homem aranha.

Quando Tobey Maguire (o Spider-Man original dos filmes de Sam Raimi) sofreu uma lesão nas costas durante a rodagem de Seabiscuit entre Homem-Aranha (2002) e Homem-Aranha 2 (2004), a equipe do filme considerou a possibilidade de substituir o ator por Gyllenhaal. No entanto, Maguire se recuperou a tempo.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 deve chegar aos cinemas em julho de 2019.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.