
13 de março de 2020 | 13h17
O ator Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, que estão em isolamento em um hospital australiano depois que foram diagnosticados com o novo coronavírus, pediram nesta sexta-feira, 13, que todos sigam as recomendações dos especialistas.
Em uma mensagem nas redes sociais, o casal afirma que vive este período "dia a dia" e agradeceu a "todos aqueles que, aqui na Austrália, estão cuidando tão bem de nós".
"Nós temos Covid-19 e estamos em isolamento, por isso não transmitimos para mais ninguém", afirmou o ator, que estava na Austrália como preparação para um filme.
"Para alguns pode levar a uma doença muito grave", recordou Tom Hanks, que incluiu na mensagem uma fotografia na qual o casal parece tranquilo.
"Há coisas que todos podemos fazer para enfrentar isto, seguindo as recomendações dos especialistas e cuidando de nós mesmos e dos outros, não?", escreveu.
"Lembrem, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol", completou, em referência a uma frase do filme A League of Their Own (Uma Equipe Muito Especial, no Brasil), no qual interpreta um treinador de beisebol.
Tom Hanks, 63 anos, foi o primeiro astro de Hollywood a anunciar que contraiu o novo coronavírus.
Hanks e Rita Wilson estão em isolamento no Hospital Universitário de Gold Coast, cidade da costa leste da Austrália.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.