Ilha em Malta será fechada para filmagens de Angelina Jolie e Pitt

Esta será a segunda vez que atores vão gravar filme juntos

EFE, O Estado de S. Paulo

18 de agosto de 2014 | 16h33

A praia Mgarr ix-Xini Bay, situada na ilha maltesa de Golto, será fechada ao público a partir desta segunda-feira por causa das gravações de By the Sea, filme que volta a unir o casal mais famoso de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie.

A construção do set de filmagem já foi iniciada, informou o jornal local Malta Independent, que mostra uma imagem de uma vila inacabada na praia citada, enquanto as filmagens devem se estender até o dia 10 de novembro.

A Universal Pictures anunciou há um mês a aquisição dos direitos de By the Sea, um drama romântico escrito e dirigido pela própria Angelina Jolie, que, assim como Pitt, também estará diante das câmeras. Neste caso, ambos figuram como produtores do filme.

Essa será a primeira vez que o casal compartilhará um projeto juntos desde Sr. & Sra. Smith (2005), o filme que marcou o início do relação entre os atores.

Além disso, esse será o terceiro longa-metragem de Jolie como diretora, após Na Terra de Amor e Ódio (2011) e Invencível, que estreará nos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.