Michael Caronna/Reuters
Michael Caronna/Reuters

Hugh Jackman vai a jogo do Liverpool no Uruguai

O ator australiano Hugh Jackman, que está no Uruguai para gravar um comercial, aproveitou sua visita a Montevidéu para assistir ontem à partida entre o Nacional e o Liverpool pela primeira divisão do futebol uruguaio.

EFE

04 de outubro de 2010 | 12h19

Conhecido por protagonizar o filme X-Men Origens: Wolverine , Jackman surpreendeu os torcedores ao aparecer em um camarote do estádio Gran Parque Central, do Nacional, apenas três horas depois de ter chegado ao país.

O presidente do clube, Ricardo Alarcón, deu ao ator duas carteiras de sócio do clube, uma em seu nome e outra no nome de Wolverine, além de uma camisa usada na partida, que terminou empatada em 0 a 0.

O australiano, eleito em 2009 o homem mais sexy do mundo pela revista People, está no Uruguai para gravar um comercial de uma famosa marca de chá, disseram à Agência Efe fontes da empresa que produz a campanha.

As mesmas fontes preferiram não dar mais detalhes sobre a gravação por exigências do contrato, mas a imprensa uruguaia divulgou que o comercial será no formato de musical e contará com cerca de 400 figurantes.

Jackman, ganhador de um prêmio Tony pelo musical da Broadway The boy from Oz, mostrou seus dotes como dançarino e cantor em 2009, quando abriu a cerimônia de entrega do Oscar com um musical.

Tudo o que sabemos sobre:
Hugh Jackmanfuteboluruguaicinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.