Arquivo/AE
Arquivo/AE

Hugh Jackman interpretará vendedor de cosméticos

Ator também prepara nova versão para o musical 'Carousel' e a segunda parte de 'X-Men Origins: Wolverine'

Efe,

17 Fevereiro 2010 | 22h33

O australiano Hugh Jackman vai interpretar um vendedor de cosméticos na comédia Avon Man, afirmou nesta quarta-feira, 17, a revista especializada Variety.

 

O filme, produzido pelo 20th Century Fox, deverá ser dirigido por Kevin Lima, diretor de Enchanted, um grande êxito na bilheteria americana após a sua estreia no fim de 2007. Lima também dirigiu Tarzan (1999) e 102 Dálmatas (2000).

 

No longa, o personagem de Jackman, atordoado por sua situação econômica após a perder seu trabalho como vendedor de carros, migra para o mundo dos cosméticos e começa a trabalhar na empresa Avon, famosa pelas vendas diretas.

 

Em seu esforço para conquistar sucesso na nova empresa, o personagem de Jackman convencerá os seus amigos mais próximos a ajudarem a vender os produtos, o que levará ao reconhecimento em um concurso regional.

 

O roteiro será de Kevin Bisch, de Hitch - Conselheiro Amoroso, e entre os produtores do filme está o próprio Jackman.

 

A filmagem deverá começar em abril em Atlanta (Geórgia, EUA). Jackman também prepara uma nova versão para o cinema de Carousel, o musical de Richard Rodgers levado já ao cinema por Henry King em 1956, e a segunda parte de X-Men Origins: Wolverine.

Mais conteúdo sobre:
Hugh JackmanAvonX Men

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.