Hollywood investe nos intervalos do Super Bowl

Os intervalos comerciais do Super Bowl, neste domingo, darão umaamostra dos filmes em que Hollywood mais aposta para os próximosmeses. O jogo de futebol americano é tradicionalmente oprograma de maior audiência da TV americana, com uma audiênciamínima de 70 milhões de telespectadores. Cada comercial de 30 segundos custa US$ 1,9 milhão para ser exibido durante a transmissão do jogo no canal americano Fox.Entre os filmes que serão promovidos, estão Austin Powers 3 e Collateral Damage, o trabalho mais recente de Arnold Schwarzenegger. Nele, o ator faz o papel de um bombeiro quequer vingar a morte de sua família em um ataque terrorista. Aprodução tinha estréia prevista originalmente para as semanasseguintes a 11 de setembro.Outras produções que serão promovidas são Bad Company, uma comédia de ação sobre espionagem com Anthony Hopkins e Chris Rock; o novothriller de suspense de M. Night Shyamalan, Signs, com MelGibson; o thriller policial Insomnia, com Al Pacino e RobinWilliams; o filme de guerra Hart´s War, com Bruce Willis; ea comédia de ação Showtime, com Robert De Niro e EddieMurphy.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.