Dylan Martinez|Reuters
Dylan Martinez|Reuters

Helen Mirren estará no elenco de 'Velozes e Furiosos 8'

Filme da multimilionária série de ação, previsto para abril de 2017, terá ainda Charlize Theron e Kurt Russel

EFE

16 de junho de 2016 | 15h55

LOS ANGELES - A atriz britânica Helen Mirren vai participar do oitavo filme da série de ação Velozes e Furiosos, ela afirmou em entrevista publicada nesta quinta-feira, 16, na revista Elle

"Quero fazer cinema e teatro, mas o cinema é particularmente relevante. Gosto que seja sério, mas é claro que, dito isso, farei Velozes e Furiosos 8 pelo gosto de fazer cinema", disse. "Assim quero: alguns filmes divertidos e alguns relevantes, sérios  importantes", detalhou Helen Mirren, que venceu o Oscar de melhor atriz por A Rainha (2006).

A saga multimilionária, intitulada Velozes e Furiosos 8, terá sua estreia em 14 de abril de 2017. O diretor do novo filme será F. Gary Gray, que assina Straight Outta Compton - A História do N.W.A. (2015). Além de Helen Mirren, estarão no elenco os atores Vin Diesel, Dwayne Johnson, Kurt Russel e Jason Statham.    

Outra novidade de Velozes 8 é a participação da atriz Charlize Theron, que vai se juntar ao rol de vilãs do filme. O novo volume também será o primeiro sem o ator Paul Walker, que morreu em decorrência de um acidente de automóvel em 2013. Já estão previstas ainda as sequencias nove e dez de Velozes e Furiosos para, respectivamente, 2019 e 2021. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
CinemaHelen Mirren

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.