Harry Potter mantém liderança nas bilheterias britânicas

LONDRES (Reuters Life!) - O mago adolescente Harry Potter manteve a liderança nas bilheterias britânicas pela terceira semana seguida, acrescentando 3,7 milhões de libras ao total arrecadado pelo filme, segundo informou a Screen International nesta terça-feira.

REUTERS

07 de dezembro de 2010 | 14h51

"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", o primeiro de dois filmes baseado no último livro da série de J.K.Rowling, tem um total acumulado de 39,1 milhões de libras na Grã-Bretanha.

"Megamind", sobre um vilão que não vê mais sentido na vida depois de derrotar seu arqui-inimigo Metro Man, estreou em segundo lugar, arrecadando 2,8 milhões de libras.

O suspense "Incontrolável", com Denzel Washington e Chris Pine, caiu uma posição, passando para o terceiro lugar, enquanto "Um Parto de Viagem" permaneceu em quarto.

"Monstros", sobre alienígenas que rondam o México, chegou em quinto lugar, e "O Americano", escorregou uma posição para ficar no sexto lugar nas bilheterias britânicas.

Colin Farrell, Keira Knightley e Ray Winstone, no filme "London Boulevard", tiveram a maior queda da semana, do terceiro para o sétimo lugar, logo à frente de "Meu Malvado Favorito", que escorregou duas posições para o oitavo lugar.

A terceira parte da trilogia de Stieg Larsson "A Rainha do Castelo de Ar" também escorregou duas posições para ficar em nono, e a estreante "The Warrior's Way" ficou em décimo.

Tudo o que sabemos sobre:
FILMEPOTTERGRABRETANHA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.