Mario Anzuoni/Reuters - 23/10/10
Mario Anzuoni/Reuters - 23/10/10

Halle Berry atuará em novo projeto dos autores de Matrix

Atriz se diz entusiasmada; Cloud Atlas descreve histórias em épocas distintas, mas que se cruzam

Efe

30 de novembro de 2010 | 17h25

Halle Berry fará parte do elenco de Cloud Atlas, o novo projeto de Andy e Larry Wachowski, os diretores da saga Matrix, confirmou a atriz norte-americana em uma coletiva.

 

"Vou fazer um filme provavelmente no verão com os Wachowski (...). É realmente interessante. Algo parecido ao que fizeram com Matrix. É outra ideia incrível que levará nossos cérebros ao limite. Estou entusiasmada por ele", acrescentou a intérprete, ganhadora de um Oscar por Monster's Ball.

 

Berry explicou que provavelmente estarão com ela Tom Hanks e Natalie Portman.

 

Cloud Atlas é baseado em uma novela escrita pelo britânico David Mitchell sobre um grupo de personagens que, apesar de viverem em épocas distintas, olham suas vidas se cruzarem.

 

A narrativa segue, entre outros, a um viajante que cruza o oceano Pacífico no ano de 1850, um compositor cuja infância foi arruinada, um jornalista quando Ronaldo Reagan concorre como governador da Califórnia e um editor endividado e perseguido por seus credores.

 

A sinopse descreve a obra como uma criação que chega aos limites da linguagem, do gênero e do tempo para oferecer uma meditação sobre o perigoso jogo do poder.

Tudo o que sabemos sobre:
Cloud AtlasHalle Berry

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.