Matt Sayles/AP - Arquivo
Matt Sayles/AP - Arquivo

Gwyneth Paltrow estreia na música country em novembro

Atriz apresentará a música tema de seu próximo filme 'Country Strong'

Jill Serjeant, Reuters

21 de outubro de 2010 | 12h45

A atriz Gwyneth Paltrow, ganhadora de um Oscar, vai estrear como cantora de música country no próximo mês na cerimônia de entrega dos prêmios Country Music Awards, anunciaram a emissora ABC e a Associação de Música Country.

Paltrow, que revelou seus talentos musicais no filme Duets (2000) quando canta Cruisin' de Smokey Robinson, apresentará a música tema de seu próximo filme Country Strong. Na produção, ela interpreta uma cantora de música country em decadência.

Paltrow se unirá a Vince Gill em sua apresentação ao vivo no Country Music Awards que será realizado em Nashville, no dia 10 de novembro. Country Strong também conta com o Tim McGraw no elenco, e estreia nos cinemas norte-americanos no final de dezembro.

Paltrow, de 38 anos, é casada com o vocalista do Coldplay Chris Martin, e será uma convidada especial na comédia musical de TV Glee.

A atriz interpretará uma professora substituta que se apaixona pelo líder do coral da escola Will Schuester, e deve cantar 3 ou 4 solos no episódio que vai ao ar em meados de novembro.

Paltrow ganhou um Oscar por seu papel em Shakespeare Apaixonado em 1998.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.