'Guerra nas Estrelas' em 3D chegará nos cinemas em fevereiro de 2012

'Guerra nas Estrelas' em 3D chegará nos cinemas em fevereiro de 2012

Se a bilheteria responder positivamente, o filme será seguido pelos outros cinco capítulos

Efe,

03 de março de 2011 | 21h30

A produtora Lucasfilm e o estúdio 20th Century Fox anunciaram nesta quinta-feira, 3, a data do relançamento em 3D da saga Guerras nas Estrelas, que estreará Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma no novo formato no dia 10 de fevereiro de 2012 nos Estados Unidos.

 

Está previsto que, se a bilheteria responder positivamente, o filme será seguido pelos outros cinco capítulos da conhecida história galática com uma estreia por ano.

 

Segundo The Hollywood Reporter, Lucasfilm acredita que o retorno da saga aos cinemas em três dimensões contribua para aumentar significativamente a procura pelos artigos da coleção de Guerra nas Estrelas.

 

A saga foi assistida pela primeira vez nos cinemas em 1977 com Guerra nas Estrelas e se transformou em trilogia com o lançamento de O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno do Jedi (1983).

 

Dezesseis anos mais tarde, Lucasfilm decidiu retornar a esse mundo de ficção científica com outros três filmes, Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005).

Tudo o que sabemos sobre:
'Guerra nas Estrelas'3D

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.