Reprodução do Instagram @theguccimovie
Reprodução do Instagram @theguccimovie

Gucci abre arquivo histórico de roupas para filme com Lady Gaga e Adam Driver

Longa-metragem dirigido por Ridley Scott está previsto para ser lançado em 24 de novembro

Ansa, Redação

22 de março de 2021 | 09h30

A grife italiana de luxo Gucci liberou seu guarda-roupa e seus acessórios para as gravações do filme sobre a história do assassinato do herdeiro da marca, Maurizio Gucci.

O longa, dirigido pelo cineasta Ridley Scott e protagonizado pela cantora Lady Gaga e por Adam Driver, está sendo gravado em diversas cidades da Itália desde o mês passado. Atualmente, o elenco de estrelas, que inclui Al Pacino, Robert De Niro, Jared Leto e Jeremy Irons, está na região da Lombardia.

 

O filme é baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci, que conta a história do assassinato de Maurizio em 1995, a mando de sua ex-esposa, Patrizia Reggiani.

Recentemente, Reggiani, que foi condenada a 26 anos de prisão por encomendar a morte do ex-esposo, e Patrizia Gucci, filha de Paolo e bisneta do fundador da Gucci, fizeram críticas ao filme.

 

A ex-socialite, que será interpretada por Lady Gaga, manifestou seu descontentamento com o fato de a cantora não tê-la encontrado para conhecer a personagem que vai representar.


Produzido pela MGM e Scott Free Productions, Gucci está previsto para ser lançado em 24 de novembro

 

 

 

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.