Gianecchini e Giovanna Antonelli fazem par romântico em 'SOS - Mulheres Ao Mar'

Dupla pode ser vista ainda na novela 'Em Família'

Flavia Guerra, O Estado de S.Paulo

11 de março de 2014 | 17h08

Parceiros de longa data na TV, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli se encontram pela segunda vez no cinema. e estrelam a comédia romântica SOS - Mulheres ao Mar, de Cris D'Amato. "Apesar da gente já estar em nosso sexto casal em novelas, no cinema o único tinha sido há 12 anos em Avassaladoras. E nos reencontramos agora em SOS. Foi ótimo", comenta a atriz, que no filme vive Adriana, uma mulher que, ao ser deixada pelo marido, Eduardo (Marcello Airoldi), que vive um romance com a atriz de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo), perde completamente o rumo.

Ainda tentando se recuperar da decepção amorosa, ela descobre que os dois vão partir em um cruzeiro e fazer a viagem que ela sempre sonhou. Adriana, então, decide embarcar no mesmo cruzeiro e tentar recuperar o casamento. Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), ela parte em busca do marido, mas descobre novas possibilidades e conhece  André (Reynaldo Gianecchini).

"Os personagens se encontram de uma forma tão bacana. Ela (Adriana) não imaginava encontrá-lo em um cruzeiro, para o qual estava indo por conta de uma decepção amorosa. E ele não está indo em busca de nada", observa Giovanna. "Mas isso é que é legal. A gente pode ter encontros assim, do tipo que a vida traz e que a gente sempre  torce para acontecer", completa o ator, que na trama vive um estilista que se apaixona por Adriana durante a viagem.

"A gente tem que deixar a vida nos surpreender e nos mostrar um amor, um novo caminho. Porque não é só o amor, mas novas possibilidades de se encarar a vida quando a gente menos espera. E se apaixonar é muito bom. É isso que fascina a gente nas comédias românticas", completa Gianecchini.

A dupla de atores está feliz por também voltar a estrelar uma novela juntos. Na atual trama de Manoel Carlos, Em Família, eles vivem o casal Cadu e Clara.

"É uma delícia este reencontro com o Giane e com o Maneco. Poder fazer algo novo, que nunca fiz na minha carreira", afirma Giovanna. "Estreei na TV ao lado da Giovanna e no cinema com ela também. Para mim é muito bom poder continuar batendo uma bola com mais experiência, com muito a acrescentar da vida pessoal, em que amadurecemos muito. Trazemos isso para o papel", completa o ator, que Em Família vai formar um triângulo amoroso com Clara e Marina (Tainá Müller), com quem sua mulher se envolve. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.