George Lucas prepara seu primeiro musical

Segundo a 'Hoollywood Reporter', é totalmente diferente de tudo oque o diretor fez em sua carreira

EFE,

29 de janeiro de 2010 | 17h27

George Lucas, criador da saga "Star Wars", prepara seu primeiro filme musical, produção que contará com imagens geradas por computador, embora ainda não sejam conhecidos muitos detalhes, informou hoje a revista especializada "The Hollywood Reporter".

 

O diretor prepara o filme em seu rancho, batizado de Skywalker, na localidade de Marin County, no estado americano da Califórnia. No momento, Lucas realiza a etapa de pré-produção.

 

O projeto, segundo a revista, é totalmente diferente de tudo o que já foi feito pelo diretor em sua carreira, que conta também com a franquia "Indiana Jones".

 

Kevin Munroe, que dirigiu o último filme sobre as "Tartarugas Ninja", lançado em 2007, será o diretor do filme, cuja história terá personagens mágicos.

 

Lucas, cujo último título como diretor foi "Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith" (2005), está finalizando "Red Tails", filme de aventuras que relata uma história sobre a 2.ª Guerra Mundial, destacando os Tuskegee Airmen, primeiros pilotos americanos de raça negra.

 

No filme, protagonizado por Terrence Howard e Cuba Gooding Jr, Lucas assina como roteirista e produtor executivo.

Tudo o que sabemos sobre:
George Lucas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.