George Clooney diz que pode se casar a qualquer momento

'Tudo que fazemos na vida depende da sorte', disse o ator, que namora a apresentadora Elisabetta Canalis

Efe,

06 de outubro de 2009 | 11h22

O ator americano George Clooney pode se casar a qualquer momento com a apresentadora de TV italiana Elisabetta Canalis, disse ele mesmo à revista "Tu Style", que antecipou nesta terça-feira, 6, trechos da entrevista que fez com artista.

 

"Não quero dizer nada porque não me parece que este seja o lugar apropriado para um anúncio deste tipo, mas acho que poderia me casar inclusive esta noite", declarou Clooney à publicação, cuja próxima edição começa a circular na quarta-feira.

 

Na entrevista, o ator também lembra de seu trabalho na TV, época em que era jovem e não tão famoso.

 

"Fui despedido de séries de TV. Uma vez chegaram a me ligar para dizer que o programa piloto tinha ido bem e havia sido transmitido, mas eu fui o único que foi substituído", revelou Clooney.

 

"Na televisão, tive uma experiência ruim de 12 anos, e tenho certeza de que a situação poderia se repetir", prosseguiu o galã, que diz ter certeza de que "tudo o que as pessoas fazem na vida depende da sorte".

 

A guinada na carreira de Clooney veio com o personagem Dr. Ross, da série "E.R.". Sobre este trabalho, ele declarou: "A pura verdade é que me deparei com uma série que era acompanhada por milhões de telespectadores. Isto faz você mais famoso do que realmente é e faz".

 

O artista, que em 17 de outubro vai lançar o filme "Up in the Air" no Festival Internacional de Cinema de Roma, também afirma ter consciência de que tudo pode acabar rapidamente. Esta sabedoria é atribuída ao pai, que era jornalista.

 

"Busco inspiração no meu pai, que sempre me disse que tudo o que tenho vai depressa e terminará rapidamente. É justo saber que as coisas não duram e é bom que haja pessoas que te lembrem disso", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
geogrge clooneyElisabetta Canalis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.