García Bernal diz que não 'perder tempo' pensando no Oscar

Ator mexicano afirma que prêmio da academia de Hollywood é algo que 'acontece de repente'

Efe,

21 de março de 2009 | 08h57

Poucas horas antes de ser premiado no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara por sua carreira cinematográfica, o ator mexicano Gael García Bernal afirmou na sexta-feira, 2, que não perde tempo pensando no Oscar, pois é algo que "acontece de repente".

 

"É algo com o que não perco o tempo pensando, porque é algo que está fora de seu alcance completamente, é algo que acontece, que ocorre de repente", disse García Bernal, também produtor e diretor.

 

"Pergunte a todos os que ganharam um Oscar, a qualquer um, todos lhe dirão que é um redemoinho no qual entram sem querer, de repente ocorre e as coisas acontecem", acrescentou, com tranquilidade.

 

O ator se mostrou exultante com o prêmio do Festival Internacional de Cinema de Guadalajara. "O fato de que me deem um prêmio de cinema é algo irracional, e depois de que me deem na cidade onde nasci se torna ainda mais irracional", afirma, orgulhoso. O prêmio "tem um significado muito especial e que nenhum outro prêmio teve", acrescenta o ator, que dedicou o reconhecimento à sua família.

Tudo o que sabemos sobre:
Gael García Bernal

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.