Walt Disney
Walt Disney

'Frozen 2' ganha novo trailer e data de estreia

Sequência da história das irmãs Anna e Elsa chega aos cinemas no dia 2 de janeiro de 2020

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2019 | 12h12

A aguardada sequência das aventuras congelantes de Anna e Elsa já tem data para voltar aos cinemas. A Disney divulgou nesta segunda-feira, 23, o novo trailer do filme Frozen 2, que vai estrear no Brasil no dia 2 de janeiro de 2020.

Produzido pela Walt Disney Animation e distribuído pela Disney, a animação vem para dar continuidade à história do reino de Arendelle e promete solucionar os mistérios deixados pelo primeiro filme, como a origem dos poderes mágicos de Elsa, o motivo de Anna também não possuí-los e ainda o objetivo da misteriosa viagem dos pais, que acabam falecendo.

O trailer retorna à infância de Anna e Elsa com uma história sobre o passado do pai. Com a paz do reino ameaçada, as irmãs vão precisar contar com a companhia de Kristoff, Olaf e Sven para embarcarem em uma viagem até uma antiga floresta de uma terra encantada que poderá salvar Arendelle.

O filme retorna com a equipe que ganhou o Oscar: os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, do produtor Peter Del Vecho e os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

Confira o trailer:

Tudo o que sabemos sobre:
Disneycinemaanimação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.