PUBLICIDADE

Filme sobre Chico Xavier chega a 1,3 mi de espectadores

Diretor Daniel Filho bateu seu próprio recorde nacional, obtido com a comédia 'Se Eu Fosse Você 2'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A cinebiografia do médium mineiro, conhecido como um dos maiores divulgadores do Espiritismo no Brasil, foi vista por mais de 1,3 milhões de pessoas em dez dias de exibição. O filme dirigido por Daniel Filho bateu o recorde do cinema nacional, com a comédia do mesmo cineasta, Se Eu Fosse Você 2. Os dois filme foram produzidos pela Globo Filmes. " Batemos nosso próprio recorde", diz Carlos Eduardo Rodrigues, diretor executivo da empresa.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Chico Xavier' teve sua estreia nos cinemas coincidindo com a data da comemoração do centenário de seu nascimento, 2 de abril. Chico Xavier nasceu em Pedro Leopoldo, mas viveu grande parte de sua vida em Uberaba. As primeiras exibições do filme foram realizadas nessas cidades mineiras.

 

A história do médium na tela é contada por meio de três atores que interpretaram Chico Xavier em diferentes fases de sua vida: Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Matheus Costa. Com orçamento de R$ 12 milhões, o filme se baseia no livro As Vidas de Chico Xavier, que o jornalista Marcel Souto Maior publicou em 2003.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.