Universal Pictures
Universal Pictures

Filme de terror com Vince Vaughn lidera bilheteria de estreias nos EUA com US$3,7 mi

Em 'Freaky - No Corpo de um Assassino', uma adolescente troca de corpo com um serial killer em uma sexta-feira 13; veja o trailer

Rebecca Rubin, Redação

16 de novembro de 2020 | 07h55

Freaky - No Corpo de um Assassino, um filme de terror em que uma adolescente troca de corpo com um serial killer, lançado por Universal Pictures e Blumhouse Productions, liderou a disputa nas bilheterias neste fim de semana dos Estados Unidos, estreando com 3,7 milhões de dólares.

Em tempos de coronavírus, com quase todos os filmes programados para lançamento nos cinemas sendo adiados, estes números de vendas de ingressos foram suficiente para obter o primeiro lugar nas paradas dos EUA. O filme foi exibido em 2.472 salas de cinema na América do Norte.

No exterior, Freaky arrecadou 1,9 milhão de dólares em 20 mercados internacionais, com um total global de 5,6 milhões de dólares.

Freaky é estrelado por Vince Vaughn no papel de um selvagem assassino em série e Kathryn Newton como uma adolescente do ensino médio, e os dois inadvertidamente trocaram de corpos em uma sexta-feira 13. Christopher Landon, que escreveu Paranóia, três sequências de Atividade Paranormal e dirigiu A Morte te dá parabéns, é o diretor do filme.

O orçamento de Freaky, que teve muitas críticas positivas, foi de 6 milhões de dólares.

 

Tudo o que sabemos sobre:
cinemaVince Vaughn

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.