Silvana Garzaro/Estadão
Silvana Garzaro/Estadão

Fernanda Montenegro está internada em hospital no Rio

Atriz de 89 anos passou mal na terça, no Rio Grande do Sul, onde gravava a novela 'A Dona do Pedaço', e teve de voltar para o Rio, onde foi atendida no Hospital Samaritano

Redação, O Estado de S. Paulo

20 de fevereiro de 2019 | 22h35

A atriz Fernanda Montenegro, de 89 anos, continua internada no Hospital Samaritano, no Rio, por causa de um quadro de desidratação e, segundo boletim médico, seu estado clínico é estável.

Ela passou mal na terça-feira após sofrer queda de pressão causada, provavelmente, pelo forte calor em Jaguari, na região central do Rio Grande do Sul.

Fernanda foi encaminhada ao Hospital Caridade, na cidade gaúcha, por volta das 13h de terça e voltou ao hotel às 16h. Na sequência, foi levada a Santa Maria, onde pegou um voo para o Rio. Na capital fluminense, recebeu atendimento no Hospital Samaritano.

Ganhadora, em 1998, do Urso de Prata de melhor atriz no Festival de Berlim por Central do Brasil, Fernanda, que soma 75 anos de uma carreira bem-sucedida, estava em Jaguari gravando a nova novela das 9, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que vai que substituir O Sétimo Guardião.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Fernanda Montenegro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.