EFE
EFE

Fãs teriam cobrado para aplaudir Tom Cruise na Índia

Ator foi ao país para divulgar 'Missão Impossível 4'

EFE,

06 de dezembro de 2011 | 15h29

NOVA DÉLHI - Entre 200 e 400 rúpias (US$ 4 a US$ 6): este teria sido o valor cobrado pelos fãs que aplaudiram efusivamente Tom Cruise durante a viagem promocional que o astro de Hollywood realizou à Índia na semana passada.

A versão foi apresentada pela imprensa de Mumbai, a Meca do cinema local, que apontou a "motivação" financeira distribuída aos admiradores do ator como o real motivo dos tumultos provocados durante a passagem de Cruise pela Índia.

A viagem teve o objetivo de promover o quarto filme da franquia Missão Impossível, protagonizada por Cruise desde 1996.

Após aterrissar em Nova Délhi, o ator visitou a cidade de Agra, onde conheceu o Taj Mahal, e em seguida concluiu sua viagem em Mumbai, cidade na qual foi recebido por multidões de jovens.

O representante de Tom Cruise na Índia, Sabbas Joseph, se apressou em desmentir a versão da imprensa indiana, que rotulou de "falsa" e "produto da imaginação".

"Não é nenhuma surpresa. Isso sempre é feito nos Estados Unidos, onde essas aglomerações são planejadas", comentou o cineasta local Alyque Padamsee, que ressaltou que "Tom Cruise não é nenhuma estrela na Índia."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.