Fãs de 'Crepúsculo' acampam à espera de novo filme da série

Dezenas de entusiasmados fãs da série "Crepúsculo" se instalaram em barracas nesta quinta-feira em Los Angeles à espera da pré-estreia mundial de um novo episódio, na semana que vem.

Reuters

08 de novembro de 2012 | 19h11

Cerca de 2.200 pessoas do mundo todo se registraram para acampar numa praça de concreto em frente a um cinema do centro de Los Angeles, segundo o estúdio Summit Entertainment.

Os fãs, principalmente garotas, querem garantir lugar para ver os astros Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner passarem pelo tapete vermelho antes da sessão de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", marcada para o dia 12.

A Summit preparou atividades especiais para os cinco dias de estreia, incluindo uma maratona de exibição dos quatro filmes anteriores da série vampiresca, aparições de surpresa de alguns atores e uma aula de ginástica temática.

"Percebemos que seria uma oportunidade única para alguns de nós. Esse é o último filme. Nunca mais vamos poder fazer isso e queríamos estar com alguns amigos para o último", disse Bri-Anne Glover à Reuters TV enquanto se instalava no acampamento nesta quinta-feira.

Os quatro filmes da saga, inspirados nos romances de Stephenie Meyer, já faturaram mais de 2,5 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais.

(Reportagem de Lindsay Claiborn)

Tudo o que sabemos sobre:
FILMECREPUSCULOACAMPA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.