Reprodução/Downtown Filmes
Reprodução/Downtown Filmes

Fábio Porchat e Dani Calabresa vivem casal na comédia 'O Palestrante'; veja cena do filme

Longa conta a história do contador Guilherme, que finge ser outra pessoa, e estreia nesta quinta-feira, 4

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de agosto de 2022 | 20h00

Nesta quinta-feira, 4, chega aos cinemas a comédia romântica nacional O Palestrante, que tem Fábio Porchat e Dani Calabresa como protagonistas. 

O longa conta a história de Guilherme, vivido por Porchat, um contador que acaba de ser demitido do escritório onde trabalha. Como se não fosse o bastante, ele é abandonado pela noiva, interpretada pela atriz Letícia Lima, com quem Porchat já teve a oportunidade de ser casado ou namorado em algumas esquetes do Porta dos Fundos

Ao viajar de avião para o Rio de Janeiro para assinar a papelada de sua demissão, Guilherme se depara no desembarque com uma pessoa esperando a chegada de alguém com uma placa: Marcelo Gonçalves. Mexido com a falta de perspectiva em sua vida e com vontade de dar uma mudada, o contador assume o lugar do tal Marcelo sem nem saber do que se trata. 

Marcelo é, na verdade, um palestrante motivacional que foi contratado para passar um final de semana animando e empolgando os funcionários da empresa de Denise, que é interpretada por Dani Calabresa

O elenco conta com outros nomes estrelados como Paulo Vieira, Otávio Müller, Miá Mello e Maria Clara Gueiros. O longa é uma produção Camisa Listrada em coprodução com Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures.

Confira trecho exclusivo do filme 'O Palestrante' que estreia nesta quinta-feira, 4

 

Tudo o que sabemos sobre:
Fábio PorchatDani Calabresacinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.