Arquivo/Reuters
Arquivo/Reuters

Ex-mulher de Charlie Sheen é internada em clínica de reabilitação

Atualmente, Brooke Mueller trabalha em um reality show com Paris Hilton

Estadão.com.br

05 de dezembro de 2010 | 14h14

Brooke Mueller, ex-mulher do ator Charlie Sheen, está internada em uma clínica de reabilitação, onde deve ficar por duas semanas. "Ela está lutando para se manter sóbria", afirmou a mãe da atriz, Moira Fiore, à revista People.

O nome do local não foi revelado."É uma clínica para pessoas muito ricas que estão tentando lutar contra seus vícios. Brooke está tentando ter sua vida de volta", disse a mãe.

Em novembro, Brooke entrou com pedido de divórcio de Charlie Sheen, com quem tem um casal de gêmeos de um ano.

A última briga do casal, no natal do ano passado, acabou na polícia. Sheen foi preso, acusado de agredir a mulher e ameaçá-la de morte. Exames toxicológicos revelaram que ambos haviam consumido drogas e bebida alcoólica. Após pagar fiança e assumir a culpa, Sheen foi sentenciado a 30 dias de internação num centro de reabilitação na Califórnia (EUA) e a 30 dias de liberdade condicional. No início deste ano, a atriz também esteve internada em outra clínica em Malibu.

Atualmente, a ex-mulher de Charlie Sheen trabalha em um novo reality show com Paris Hilton. "Paris e as outras meninas estão indo para Las Vegas e Brooke sentiu que ela não podia lidar com isso agora. Ela estava assustada. Nós estamos felizes que ela esteja na clínica e esperamos que ela se sinta melhor", explicou Fiore à People.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.