Foto: Damon Winter/The New York Times
Foto: Damon Winter/The New York Times

Ewan McGregor negocia para ser o inimigo de Harley Quinn em ‘Aves de Rapina’

Em conversas com a Warner Bros, ator deseja interpretar o vilão Black Mask 

Redação , O Estado de S.Paulo

02 Novembro 2018 | 13h26

O ator britânico Ewan McGregor negocia para interpretar o vilão Black Mask em Aves de Rapina, filme em que Margot Robbie voltará a encarnar Harley Quinn, depois de Esquadrão Suicida (2016). É o que informa a revista Variety. 

Se McGregor e a Warner Bros chegarem a um acordo, o ator faria parte do elenco do filme de super-heróis que, para além de Robbie, traz figuras como Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell e Rosie Pérez.

Em abril, foi divulgado que o longa será dirigido por Cathy Yan, que passa a ser a segunda mulher a cargo de um filme da DC Films, depois de Patty Jenkins em Mulher-maravilha (2017). 

Ganhador do Globo de Ouro de melhor ator de uma minissérie por Fargo, McGregor é considerado como um dos intérpretes mais versáteis de sua geração, graças a filmes como Sem Limites (1996), Moulin Rouge - Amor em Vemelho (2001), Toda Forma de Amor (2010) e a segunda trilogia de Star Wars.

Neste ano, o ator estrelou os longas Zoe e Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível e, entre seus projetos futuros, está Doutor Sono,  a sequência do famoso filme de terror O Iluminado (1980), de Stanley Kubrick. 

Mais conteúdo sobre:
WarnerDC Comics

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.