Eugene Garcia/EFE
Eugene Garcia/EFE

Eva Longoria recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Atriz ganhou fama pelo seu papel de Gabrielle Solis nas oito temporadas de 'Desperate Housewives'

EFE

16 de abril de 2018 | 19h08

LOS ANGELES - A atriz Eva Longoria, grávida do seu primeiro filho e visivelmente emocionada, recebeu nesta segunda-feira, 16, sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, a de número 2.634, em cerimônia onde esteve acompanhada por Ricky Martin, Felicity Huffman e Anna Faris.

+++ Último episódio de 'Desperate Housewives' tem finais felizes

"Estou sem palavras", reconheceu a atriz texana de origem mexicana indicada ao Globo de Ouro por Desperate Housewives. "Há quase 20 anos me mudei para Los Angeles e disse a mim mesma que um dia teria uma estrela aqui. É surreal", acrescentou. "Fui figurante durante dois anos antes de conseguir uma só linha de diálogo. Também fui figurante no videoclipe de Shake Your Bon-Bon, de Ricky Martin. Aí já pensei que tinha conseguido e que alguém prestaria atenção em mim. Mas não", lembrou a artista.

+++ Desperate Housewives: veja fotos dos episódios finais

Longoria, de 43 anos, agradeceu às pessoas que acreditaram nela desde o primeiro momento e mencionou seus agentes, representantes e o público, com reconhecimento especial a seu marido, o executivo da Televisa, José Antonio Bastón, e a sua mãe e irmãs.

+++ Atriz de Desperate Housewives morre aos 72 anos

"Minha mãe me inculcou a ética de trabalho e as minhas irmãs, se não tivessem sido tão más comigo na infância, hoje não teria a força que tenho para lidar com Hollywood", afirmou entre risos.

+++ Criador de Desperate Housewives produz nova série

Por último, a artista comentou que, como mulher e latina, é consciente de que representa muitas comunidades hispânicas, às quais quis mandar uma mensagem.

"Esta estrela não é minha, é de vocês", destacou. A atriz, que ganhou fama pelo seu papel de Gabrielle Solis nas oito temporadas de Desperate Housewives, lançará em maio o filme Overboard, no qual contracena com Anna Faris e Eugenio Derbez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.