Divulgação
Divulgação

Ethan Hawke confirma nova sequência de 'Antes do Amanhecer'

Direção do longa, que deve ser lançado em 2013, continua sob o comando de Richard Linklater

estadão.com.br,

23 Novembro 2011 | 13h03

Ethan Hawke e Julie Delpy devem se juntar novamente para um novo filme da sequência Antes do Pôr do Sol e Antes do Amanhecer. O ator confirmou a participação na nova produção de Richard Linklater ao site francês AlloCine.

"Não sei o que vamos fazer exatamente, mas sei que nós três temos conversado muito nos últimos seis meses. Temos a mesma sensação de que estamos prontos para revisitar aqueles personagens", afirmou Hawke. O ator indica que o lançamento pode acontecer em 2013. "São nove anos entre o primeiro e o segundo filmes. Se lançarmos no próximo ano, serão nove anos novamente", disse Hawke.

Antes do Amanhecer, o primeiro filme, de 1995, mostra os personagens de Hawke (Jesse) e Delpy (Celine) ainda jovens, que se encontram no trem e passam um dia em Viena. Os personagens se reencontram em 2004, em Paris, em Antes do Pôr do Sol. O filme termina com uma despedida em que Jesse perde o voo de volta para os Estados Unidos, onde mora.

Linklater se prepara para o lançamento de seu no novo filme, Bernie, com Jack Black e Shirley MacLaine nos papéis principais. O diretor ainda tem um outro projeto, Boyhood, em andamento com Ethan Hawke e Patricia Arquette, que deve estrear em 2013.

Mais conteúdo sobre:
Antes do Por do Sol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.