Estúdio anuncia novo filme sobre 'Power Rangers'

Produtora de sucessos como 'Jogos Vorazes' e 'Crepúsculo' deve investir agora em longa da série de sucesso nos anos 1990

EFE

07 de maio de 2014 | 16h23

Os heróis da célebre série infantil Power Rangers devem voltar aos cinemas em novo filme preparado pelo estúdio Lionsgate junto com o criador dos personagens, o produtor egípcio e multimilionário Haim Saban. A estreia dos Power Rangers se deu em 1993, como um programa de baixo orçamento baseado nas séries nipônicas da época, mas em inglês, adaptados ao público norte-americano.

Saban recuperou os direitos da franquia em 2010, depois de um pagamento de aproximadamente 100 milhões de dólares à Disney, que tinha o controle dos personagens. "Lionsgate é o lugar perfeito para elevar nossa marca ao próximo nível", disse o criador da série em um comunicado. "Eles têm a visão adequada, poder de marketing e uma rotina incrível de lançar sucessos como Jogos Vorazes, Crepúsculo e Divergente, acrescentou.

 

::: Cultura Estadão nas redes sociais :::
:: Facebook ::
::  Twitter ::::

 

Ele ainda se mostrou confiante de que o novo filme capture esse universo de forma adequada e o traduza em "um um fenômeno memorável e único, com um legado próprio".

O presidente executivo do estúdio Lionsgate, Jon Feltheimer, assegurou que a marca é hoje mais poderosa do que nunca, e que o objetivo é maximizar o potencial dessa franquia "tão imensamente bem sucedida e universalmente conhecida". Nos anos 1990, o estúdio 20th Century Fox lançou dois filmes baseados na série: Power Rangers: O Filme (1995) e Turbo - Power Rangers 2 (1997).

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Power Rangers

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.