Sergio Perez/ Reuters
Sergio Perez/ Reuters

Estrela de 'Velozes & Furiosos', Vin Diesel leva filme para show ao vivo em Londres

Show tem cerca de 40 veículos, como tanques, caminhões, submarino e potentes carros customizados

Jayson Mansaray, Reuters

19 Janeiro 2018 | 14h09

Os potentes carros e motores dos filmes Velozes & Furiosos - uma das maiores franquias do cinema - estão derrapando para fora das telas e chegando ao mundo real, à medida que um espetáculo ao vivo baseado na produção estreia em Londres na quinta-feira.

Velozes & Furiosos Ao Vivo, que será apresentado na arena O2, visa recriar as complexas manobras pelas quais os filmes são conhecidos.

“Nós já tínhamos conversado sobre um show ao vivo, mas nunca tínhamos imaginado do jeito que Rowland (Rowland French, diretor criativo) imaginou”, disse à Reuters o ator Vin Diesel, um dos principais astros da franquia.

** 'Se Meu Apartamento Falasse', de Billy Wilder, discute relações de sexo e poder nas empresas

O show conta com cerca de 40 veículos, incluindo tanques, caminhões, um submarino e dezenas de potentes carros customizados.

A apresentação usa tecnologia de projeção 3D para ajudar a criar a ilusão de que as perseguições de carro estão acontecendo em distâncias muito maiores do que o tamanho da arena.

** 'O tempo dos abusadores já acabou', diz Oprah Winfrey no Globo de Ouro

Velozes & Furiosos, sobre uma gangue de corridas de rua, teve oito filmes desde 2001, com outros dois em produção, um iminente spin-off, jogos de vídeo game e brinquedos temáticos em parques de diversão.

 

Mais conteúdo sobre:
Vin DieselPaul Walkercinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.