Frahnck Robichon
Frahnck Robichon

Estrela de Bollywood Aishwarya Rai e sua filha de oito anos testam positivo para o coronavírus

Anúncio foi feito um dia depois do sogro da atriz, o ator Amitabh Bachchan, ter informado que havia sido internado em hospital por causa da covid-19

Redação, AFP

13 de julho de 2020 | 08h27

A superestrela de Bollywood Aishwarya Rai testou positivo para o novo coronavírus, anunciou uma fonte oficial de Mumbai, um dia depois do sogro da atriz, o ator Amitabh Bachchan, ter anunciado sua internação no hospital por covid-19.

Sua filha de oito anos, Aaradhya, também foi infectada pelo coronavírus, informou um porta-voz da Corporação Municipal de Brihanmumbai, que pediu anonimato.

Preocupado com a possibilidade de ter contagiado alguém, o ator Amitabh Bachchan fez um post sem suas redes sociais, pedindo para que as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias façam o teste para saber se não foram também infectados com o coronavírus. 

 

 


O filho de Bachchan, Abhishek, ator e marido de Aishwarya Rai, também testou positivo, mas os casos são considerados de sintomas leves.

Além de atriz, dançarina, cantora e compositora, Aishwarya Rai foi vencedora do Miss Mundo em 1994, e, em 2003, foi eleita a mulher mais atraente do planeta, em enquete da revista Hello, deixando para trás nomes como Catherine Zeta-Jones e Gwyneth Paltrow.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.