Universal Studios
Universal Studios

Estreia de 'Minions 2' é adiada para 2021 por causa do coronavírus; assista o trailer

Calendário de lançamento de 'Sing 2' e do musical 'Wicked' também sofreu alterações

Redação, EFE

02 de abril de 2020 | 11h29

A animação Minions 2: A Origem de Gru, que tinha estreia prevista para 3 de julho nos Estados Unidos, foi adiada para o segundo semestre de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

A Universal Studios decidiu remarcar o lançamento para 2 de julho do ano que vem. A nova data também significa que a estreia de Sing 2 terá de ser adiada para o Natal de 2021, já que o dia em que os minions voltarão às telonas havia sido reservado para este filme.

Essas duas mudanças causadas pela crise de saúde alteraram completamente o calendário da Universal, que adiou indefinidamente o lançamento de um terceiro filme até 2022: o musical Wicked baseado na peça da Broadway sobre as bruxas de O Mágico de Oz.

O primeiro dos filmes afetados, Minions 2: A Origem de Gru, será a sequência de Minions que estreou com sucesso em 2015 como um spin-off da franquia Meu Malvado Favorito e focado nas criaturinhas amarelas.

A trama do novo filme viajará para o ano de 1970 para contar as origens de Gru, o cientista malvado para quem trabalham os personagens inocentes e que na adolescência sonhava em imitar seus ídolos vilões.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Universal Studioscinemacoronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.