Emma Watson revela por que não aceitou fazer 'La La Land'

A atriz contou que queria se dedicar integralmente ao filme 'A Bela e a Fera', do qual é protagonista

O Estado de S.Paulo

12 Março 2017 | 22h43

Após especulações sobre os motivos que levaram Emma Watson a não protagonizar La La Land - Cantando Estações, a atriz britânica decidiu revelar, em entrevista ao programa SiriusXM Town Hall, na sexta-feira, 10, por que recusou o papel de Mia, que acabou ficando com a atriz Emma Stone.

A célebre intérprete de Hermione na saga cinematográfica Harry Potter contou que não aceitou participar de La La Land porque estava se dedicando à personagem Bela, do filme A Bela e a Fera, que vai estrear no Brasil na próxima quinta, 16. E ela não queria se envolver nas duas produções ao mesmo tempo, por achar que assim não conseguiria fazer bem nem uma nem outra. 

“Eu sabia que teria que passar por aulas de equitação, dança, três meses de canto e que teria que estar em Londres para fazer tudo isso. E esse não era um filme que eu simplesmente poderia me jogar em um paraquedas e ir. Eu sabia que tinha que trabalhar duro e estar onde deveria estar. Por isso, com os conflitos de agenda, não ia funcionar”, disse a atriz. 

La La Land ganhou seis Oscars, inclusive de melhor atriz, para Emma Stone.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.