Joel Ryan/AP
Joel Ryan/AP

Emma Watson deixa os estudos para se dedicar ao cinema

Atriz terá que promover o último filme da saga 'Harry Potter', que estreia em 15 de julho

EFE,

08 de março de 2011 | 13h30

Londres, 8 mar (EFE).- A atriz britânica Emma Watson, uma das protagonistas da saga dos filmes de Harry Potter e garota-propaganda da empresa britânica Burberry, decidiu dar um intervalo em seus estudos para se concentrar na sua carreira profissional.

Emma, que interpretou Hermione Granger, a melhor amiga de Harry Potter, decidiu abandonar Londres em 2009 para estudar literatura na universidade de Brown, nos Estados Unidos.

No entanto, e segundo expressou a jovem em comunicado publicado em seu site, combinar sua carreira e suas aulas está "um pouco impossível" apesar de estudar "as coisas que mais gosto".

"Decidi dar um descanso para terminar meu trabalho em Harry Potter e me estabilizam em meus outros projetos", explicou a artista, que vai dedicar seu tempo à promoção da oitavo e último filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, cuja estreia mundial está marcada para o dia 15 de julho.

Apesar de que se encontra imersa em outros dois projetos cinematográficos, a jovem insistiu em continuar estudando.

Emma, de 20 anos, virou ícone da moda após receber o prêmio Style Icon oferecido pela revista feminina ELLE em fevereiro deste ano.

Entre seus projetos também está My Week With Marilyn, uma produção baseada na vida da atriz americana Marilyn Monroe, que estreará neste ano e na qual Emma Watson compartilha o set com Michelle Williams.

Tudo o que sabemos sobre:
Emma WatsonHarry Potter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.