Emma Thompson diz que não irá participar de sequência de 'Simplesmente Amor'

Atriz afirmou que seria muito cedo para protagonizar continuação do longa

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

LONDRES - Emma Thompson disse que não vai participar da sequência do filme Simplesmente Amor. A atriz afirmou que é "muito cedo" para reprisar o papel na comédia romântica depois da morte do ator Alan Rickman.

PUBLICIDADE

Thompson e Rickman interpretaram o casal Karen e Harry no filme de 2003, também estrelado por Hugh Grant, como o primeiro-ministro britânico, e Bill Nighy, um roqueiro, assim como Keira Nightley, Liam Neeson e Colin Firth.

Um curta-metragem revisitando os personagens está em produção para a instituição de caridade, que realiza o evento de arrecadação Red Rose Day e uma noite televisionada de esquetes de comédias com celebridades em 24 de março.

Falando à BBC na semana passada, o diretor Richard Curtis confirmou que alguns grandes nomes iriam participar, mas acrescentou que havia uma interrogação sobre a volta de Emma Thomspson. Rickman, também conhecido por ter interpretado o professor Severo Snape na saga Harry Potter, morreu de câncer em janeiro de 2016, aos 69 anos.

A atriz Emma Thompson. Foto: Neil Hall/Reuters

"Richard (Curtis) escreveu para mim e disse 'Querida, não posso escrever nada para você por causa de Alan' e eu disse 'Não, é claro que você não pode, seria muito triste, é muito cedo'", disse Thompson à Reuters durante lançamento no Reino Unido do novo filme da Disney A Bela e a Fera, na noite de quinta-feira

Embora tenha dito ser a decisão certa ficar fora da produção, Emma Thompson elogiou a ideia de uma sequência. "Revisitar os incríveis personagens divertidos de Bill Nighy e Hugh Grant e todos os outros, isto é fantástico.