Columbia
Columbia

Emma Chambers, atriz de 'Um Lugar Chamado Notting Hill', morre aos 53 anos

Britânica era muito popular no Reino Unido por dar vida a Alice Tinker na série 'The Vicar of Dibley'

EFE

24 Fevereiro 2018 | 15h21

A atriz britânica Emma Chambers, conhecida por seu papel no filme Um Lugar Chamado Notting Hill, morreu aos 53 anos de idade, informou neste sábado seu agente.

"Emma criou uma grande quantidade de personagens e um imenso currículo de trabalho. Levou sorrisos e alegria a muitas pessoas", disse o representante.

Além de suas duas aparições no cinema, como atriz coadjuvante, Emma era muito popular no Reino Unido por dar vida a Alice Tinker na série The Vicar of Dibley, exibida pela da BBC de 1994 a 2007.

Nascida em Doncaster, no condado inglês de Yorkshire, a atriz morreu na última quarta-feira, 21, por causas naturais, informou a nota de sua agência, que acrescentou que ela "fará muita falta".

Emma era casada com o também ator britânico Ian Dunn desde 1991.

Para o público internacional, ela será mais lembrada como Honey, a irmã mais nova do personagem interpretado por Hugh Grant na comédia romântica Um Lugar Chamado Notting Hill (1999).

Um ano antes, o júri dos Prêmios de Comédia Britânica a reconheceu como a melhor atriz de televisão por seu trabalho em The Vicar of Dibley.

 

Mais conteúdo sobre:
Hugh Grant Julia Roberts

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.