Lucas Jackson/Reuters
Lucas Jackson/Reuters

Em novo filme, Lady Gaga vai interpretar mulher de Maurizio Gucci, condenada por sua morte

Depois de atuar em 'Nasce uma Estrela', Lady Gaga interpretará Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato do marido

Jill Serjeant, Reuters

02 de novembro de 2019 | 12h26

Lady Gaga foi escalada para seu próximo longa-metragem e interpretará a mulher de um herdeiro da dinastia da moda Gucci, que foi assassinado, informou a mídia de Hollywood nesta sexta-feira, 1.º.

Lady Gaga, cujo primeiro papel principal em Nasce uma Estrela foi aclamado pela crítica no ano passado, interpretará Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato em 1995 de seu marido, Maurizio Gucci, em Milão, de acordo com as publicações Variety, Hollywood Reporter e Deadline.

Reggiani, apelidada de Viúva Negra em um dos crimes mais escandalosos da alta sociedade italiana, foi libertada da prisão em 2016.

Ridley Scott vai dirigir e produzir o filme, disseram as publicações. Os representantes de Scott e Gaga, nascida em Nova York e com hereditariedade italiana, não responderam a pedidos de comentários.

O filme será o primeiro de Gaga desde que ela levou sua carreira musical para o cinema em Nasce uma Estrela, que lhe rendeu um Oscar de melhor música original por Shallow e indicação de melhor atriz.

Não havia informações sobre o título ou data para o lançamento do filme.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.