Efe
Efe

Elizabeth Taylor passa bem após cirurgia de coração

A atriz assegurou, no twitter, que a intervenção cirúrgica saiu 'perfeitamente bem'

Efe

09 de outubro de 2009 | 16h17

Elizabeth Taylor se recupera bem de uma cirurgia de coração a qual foi submetida nesta semana, segundo informou o próprio twitter da atriz.

 

Veja também:

link Twitter de Elizabeth Taylor

 

Elizabeth, de 77 anos e vencedora de dois Oscars por Quem Tem Medo de Virginia Woolf? (1966) e Disque Butterfield 8 (1960), assegurou que a intervenção cirúrgica saiu "perfeitamente bem" e que ela se sente como se tivesse um "novo coração". Elizabeth agradeceu aos seus seguidores pelas "orações e pensamento positivo".

 

"Sei que todos ajudaram", afirmou ela, que anunciou pelo Twitter na última quarta-feira, 7, que daria entrada num hospital para tratar do mal funcionamento em uma válvula cardíaca, mediante uma técnica experimental que não requer a abertura do coração. O procedimento é conhecido como "MitraClip".

 

Entre 2008 e 2009, a atriz foi internada várias vezes em um hospital de Los Angeles para se submeter a revisões e controles médicos - pela última vez no dia 15 de julho.

 

Além de sofrer de diversas pneumonias, Elizabeth tem superado, nos últimos anos, problemas de coluna, diversas operações no quadril e inclusive um tumor benigno no cérebro, retirado em 1997. Uma lista a qual há de se adicionar um passado de abuso de álcool e drogas.

Tudo o que sabemos sobre:
Elizabeth Taylor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.