Chris Pizzello/AP
Chris Pizzello/AP

Elizabeth Taylor é internada para operação cardíaca

Cirurgia é para reparar falhas em válvula no coração; informação foi revelada pela própria atriz em seu twitter

Efe,

06 de outubro de 2009 | 19h31

Elizabeth Taylor foi internada nesta terça-feira, 6, em um hospital para uma cirurgia em uma das válvulas cardíacas, contou a própria atriz através do site de microblogging Twitter. Elizabeth, de 77 anos e ganhadora de dois Oscar, quis minimizar a importância de seu internamento e informar pessoalmente aos fãs, antes que houvesse rumores sobre seu estado de saúde.

 

"Queridos amigos, eu gostaria de informá-los antes que esteja nos jornais que vou ao hospital para uma operação em meu coração", afirmou. A atriz explicou que a cirurgia "é muito nova" e ajuda reparar as falhas em uma de suas válvulas cardíacas, utilizando "um dispositivo de pinça sem necessidade de realizar uma operação a coração aberto", disse.

 

"Assim, meu coração funcionará melhor", acrescentou Elizabeth, que agradeceu antecipadamente "as orações" das pessoas. Além de sofrer diversas pneumonias, a atriz superou nos últimos anos problemas nas costas, diversas operações de quadril e, inclusive, um tumor benigno no cérebro que foi retirado em 1997.

Tudo o que sabemos sobre:
Elizabeth Taylor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.