Walt Disney Pictures
Walt Disney Pictures

Disney adia o lançamento de 'Mulan' indefinidamente

Notícia desagradou operadores de cinema que contavam com o lançamento do filme; 'Avatar 2' e novo 'Star Wars' também foram adiados

Redação, Reuters

23 de julho de 2020 | 21h30

Disney anunciou nesta quinta-feira, 23, que adiou a estreia do filme Mulan sem definir uma nova data, num abalo para os operadores de cinemas que contavam com o lançamento do filme.

A estreia de Mulan estava prevista para março, mas foi adiada diversas vezes por conta do fechamento dos cinemas com as medidas de isolamento para evitar a propagação da covid-19. A última data para o lançamento era 21 de agosto. 

A Disney também anunciou o adiamento dos lançamentos dos filmes das franquias Avatar e Star Wars em um ano. Avatar 2 deve fazer sua estreia em dezembro de 2022, e o novo filme de Star Wars em dezembro de 2023.

“Ficou claro que nada pode ser definido no que se trata de lançamentos de filmes durante a crise global de saúde”, disse um representante da Disney. “Hoje isso significa pausar nossos planos de lançamento para Mulan enquanto avaliamos como poderemos trazer esse filme para audiências de todo o mundo da maneira mais eficiente.”

Veja o trailer do novo 'Mulan':

Tudo o que sabemos sobre:
DisneyStar Warscinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.