Marvel
Marvel

Disney adia lançamentos de 'Viúva Negra' e novo 'Amor, Sublime Amor' para 2021

As decisões são decorrentes dos esforços decepcionantes para atrair os norte-americanos de volta aos cinemas depois que a pandemia de coronavírus fechou salas de todo o mundo em março

Agências, Reuters

23 de setembro de 2020 | 19h43


LOS ANGELES - A Walt Disney Co adiou a estreia do filme da super-heroína da Marvel Viúva Negra em seis meses e o lançará em maio de 2021, informou a empresa nesta quarta-feira.

O estúdio também prorrogou a data de lançamento da nova versão cinematográfica de Amor, Sublime Amor de dezembro deste ano para dezembro de 2021.

As decisões são decorrentes dos esforços decepcionantes para atrair os norte-americanos de volta aos cinemas depois que a pandemia de coronavírus fechou salas de todo o mundo em março.


 


Originalmente, Viúva Negra deveria estrear em maio, mas a Disney o transferiu para 6 de novembro. O filme tem Scarlett Johansson no papel da heroína de ação da Marvel e se esperava que fosse a próxima atração de grande orçamento de Hollywood a chegar aos cinemas.

No início deste mês, a Warner Bros. mudou a estreia do filme Mulher Maravilha 1984 de 2 de outubro para dezembro.

Ainda nesta quarta-feira, a Disney também adiou as datas de Morte no Nilo de outubro para dezembro de 2020 e de Os Eternos de fevereiro para novembro de 2021.

Tudo o que sabemos sobre:
DisneyMarvelcinemacoronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.