Kirsty Wigglesworth/AP
Kirsty Wigglesworth/AP

Diretor que revelou Charlie Sheen critica a carreira do ator

Oliver Stone dirigiu astro de 'Two and a Half Men' no filme 'Platoon'

Estadão.com.br,

25 de maio de 2011 | 15h32

O diretor Oliver Stone,um dos responsáveis por revelar o ator Charlie Sheen na década de 80, afirmou em entrevista que não reconhece mais o astro de Hollywood. Segundo Stone, após diversas polêmicas, Sheen acabou dando um outro rumo à sua carreira.

Em 1986, o ex-protagonista de Two and a Half Men interpretou o soldado Chris Taylor no filme Platoon. No início das filmagens, Sheen tinha apenas 20 anos.

 

Veja também:

 

linkCharlie Sheen pegou US$ 10 milhões emprestado da Warner

 

"Eu acho que ele fez um ótimo trabalho no longa, interpretando brilhantemente um soldado novato", elogiou Stone. Questionado sobre o contato que ainda mantinha com o ator, Oliver foi enfático: "Esse não é o Charlie Sheen que eu conheci há mais de 20 anos em Platoon. Ele ganhou muito dinheiro e trilhou diferentes caminhos. Esse, portanto, é um outro personagem. Eu não tenho ideia de quem seja", afirmou o diretor.

Sheen e Stone também trabalharam juntos em Wall Street - Poder e Cobiça, de 1987. Sheen fez uma pequena participação na sequência Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, lançado em 2010.

Tudo o que sabemos sobre:
PlatoonCharlie Sheen

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.